Sexta-Feira, 18 de Outubro de 2019

Júlio Campos é eleito para Subcomissão de análise de financiamento às mídias alternativas




COMPARTILHE

Na última reunião extraordinária do ano da Comissão de Ciência, Tecnologia, Comunicação e Informática (CCTCI), o deputado federal Júlio Campos (DEM/MT) foi eleito presidente da Subcomissão Especial para estudar e analisar as formas de financiamento de mídia alternativa.

Após a votação e ser eleito para presidir a subcomissão o parlamentar agradeceu.

“Agradeço a escolha feita pelos parlamentares que me incumbiram de presidir uma subcomissão de tema tão nobre e relevante, o financiamento de mídias alternativas”, afirmou o deputado Júlio Campos.

A deputada federal Luciana Santos (PCdoB/PE) foi eleita relatora da subcomissão. Em concordância com a parlamentar, o deputado Júlio Campos acredita que o momento de abertura às mídias alternativas pela qual o país passa, precisa ser melhor compreendida, até mesmo para que seus recursos e possibilidades sejam melhor explorados na rede mundial de computadores.

Outro item importante para discussão é a produção de conteúdo por internautas. Por todos esses fatores que compreendem as mídias alternativas é necessário que haja mecanismos para sua compreensão, aprimoramento e financiamento.

A subcomissão passará a funcionar a partir de fevereiro do ano que vem para discutir assuntos relacionados, e, que integram o assunto.


Autor:JornaldaNoticia / Rosângela Mendes


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<