Segunda-Feira, 06 de Julho de 2020

Presos se rebelam para tentar participar das festas de fim de ano em Barra do Garças




COMPARTILHE

Um princípio de rebelião, mais precisamente um motim, movimentou a Cadeia Pública de Barra do Garças no domingo (29), segundo as informações de um agente penitenciário, os motins são comuns nessa época do ano, quando os presos se rebelam por conta das festas de fim de ano.

A Secretaria de Segurança Pública também alertou os agentes que nesse período os presos costumam tentar fugir das unidades. Devido ao trabalho rápido dos agentes penitenciários o motim foi contido sem maiores dificuldades.  Apenas um preso resistiu mais violentamente e foi contido com violência.

Em seguida o preso foi encaminhado para o Pronto Socorro de Barra do Garças sem maiores lesões.

Outro agente penitenciário relatou que o preso que tem esse tipo de conduta acaba se prejudicando, pois uma das regras da cadeia é a disciplina. Assim, o preso é impedido de receber alguns benefícios, como os indultos nos feriados ou progressão de pena. 

Com este motim, fica evidente mais uma vez, que a Cadeia Pública de Barra do Garças como está e onde está localizada, oferece muito perigo à sociedade local e aos agentes que trabalham no local.


Autor: Jornal a Semana 07


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias