Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Queima de fogos no Réveillon de São Félix do Araguaia brinda chegada do Ano Novo




COMPARTILHE

As comemorações pela chegada de 2014, em São Félix do Araguaia promovidas pela Prefeitura de São Félix do Araguaia na Avenida Araguaia na região do Caís da cidade foram de muita alegria, com presença de grande parte da população local.

Uma festa inesquecível, o público presente fez junto com o prefeito a contagem regressiva para o novo ano e assistiram em êxtase aos cerca de 10 minutos com show pirotécnico, o prefeito José Antonio de Almeida (Baú), juntamente com sua família e a população presente de São Félix do Araguaia, confraternizou o novo ano.

O evento aconteceu à meia noite e contou com a participação de autoridades políticas e administrativas da cidade, e da população do município e região, que foram os principais convidados do evento.

Quem foi para Avenida, encontrou uma novidade entre as atrações do Réveillon com muita Harmonia e Paz., a atração foi Rodrigo Sousa, natural de São Félix, ele vem destacando nacionalmente no cenário artístico, e levando o nome da cidade natal por onde passa, com um show maravilhoso agradando todos os estilos, desde o dance ao sertanejo.

Em seguida, a animação da noite ficou por conta de Emerson e Banda, com muito forró que agitou o público com muita animação.

Para o prefeito Baú, a realização da festa de Réveillon do município foi uma forma de se confraternizar com a população, agradecendo a Deus pelo primeiro ano de mandato e de fechar o ciclo de comemorações festivas deste ano. “Vamos fazer uma festa para comemorar junto com o povo os avanços de 2013 e a chegada de 2014, pois temos muito a comemorar, foi um ano de muito trabalho que resultou em muitos avanços e conquistas”, finalizou o prefeito.


Autor: O Repórter do Araguaia


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias