Quarta-Feira, 30 de Setembro de 2020

Acidente entre duas motocicletas na BR 070 em Barra do Garças deixa dois feridos




COMPARTILHE

Na noite do primeiro dia do ano de 2014 aconteceu um grave acidente entre duas motocicletas na BR 070. Os dois veículos chocaram-se de frente e o choque causou fraturas graves nos condutores das motocicletas. Os veículos são uma Titan vermelha que conduzia uma carretinha e uma XTZ. As motocicletas ficaram destruídas e os condutores gravemente feridos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender os envolvidos já que estavam fraturados e haviam perdido muito sangue. O condutor da Titan sofreu uma fratura aberta e exposta no joelho e perdeu muito sangue. Foi um ferimento gravíssimo e de difícil controle da hemorragia.

Durante o socorro a vítima gritava muito devido as dores causadas pelas fraturas. Além do sofrimento das vítimas, a destruição dos veículos e o sangue espalhado pelo local compunham uma verdadeira cena de horror. Já dentro da viatura de resgate o homem agonizava.

O condutor da XTZ sofreu traumatismo craniano visível e quebrou a perna. Ele também gritava muito. Os bombeiros tiveram muito trabalho para atender as vítimas desse acidente, pois o acidente foi grave e os envolvidos estavam fraturados e haviam perdido muito sangue no local.

Enquanto as vítimas eram socorridas familiares chegaram ao local e ficaram perplexos com a cena, alguns parentes gritaram e choraram e foram consolados por alguns populares.

Muitas pessoas se aproximaram do local do acidente, já que foi no entroncamento das BR’s, mais precisamente na região do bairro São José. Algumas pessoas se solidarizaram com as vítimas e com os parentes e tentaram confortá-las no momento.

 

As duas vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro de Barra do Garças.


Autor: Semana 7


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias