Terca-Feira, 18 de Janeiro de 2022

Casal é preso acusado de agredir e matar o próprio filho, uma criança de dois meses




COMPARTILHE

Um casal foi preso pela Polícia Militar sob a suspeita de agredir e matar seu filho, um bebê de dois meses, J.A.S, durante a madrugada de hoje (6). A criança deu entrada em um hospital instalado no bairro Santa Helana, em Cuiabá, por volta das 2h10 de hoje já em óbito e apresentava diversas mordidas pelo corpo e ainda traumatismo craniano.

Em decorrência dos ferimentos que a criança apresentava  os atendentes da unidade acionaram a polícia.  Os pais, moradores da região do Ribeirão do Lipa, negaram o crime.

A delegada Silvia Pauluzzi, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), - que estava de plantão durante a madrugada -  informou que os pais foram detidos por policiais militares do 10º Batalhão,  por volta das 4h da madrugada e levados até à unidade. Agora pela manhã, a delegada Anaíde Barros, que também atua junto a unidade,  será a responsável por tomar o depoimento dos mesmos. 

O corpo do bebê ainda permanece no Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá e será submetido ainda pela manhã a um exame realizado por um odontolegista, que consiste no confronto de mordedura. Na prática, as  marcas de mordidas serão fotografadas e depois o perito irá realizar um molde da boca dos dois suspeitos detidos para confirmar a origem das agressões. 


Autor: Olhar Direto


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias