Segunda-Feira, 06 de Julho de 2020

Após viver risco nas eleições de 2010, Bezerra deve insistir em chapa pura do PMDB




COMPARTILHE

Um dos homens públicos com maior longevidade política em Mato Grosso, o deputado federal Carlos Bezerra, presidente do PMDB no Estado, vai testar mais uma vez sua força: decidiu que a sua esposa, deputada Tetê Bezerra, vai também tentar a reeleição, segundo uma fonte ligada à família.

Mesmo depois de ter vivido o risco na eleição passada, quando ‘beirou’ ficar de fora da Câmara dos Deputados e ver a própria Tetê entrar entre os deputados estaduais aos 48 do segundo tempo.

Depois da eleição apertada dele e da esposa, Bezerra chegou a conversar com vários correligionários de dentro e também de fora do partido, garantindo a todos que o ‘casal político’ estava desfeito. Percebia que levar as duas candidaturas já significa um suicídio político, principalmente porque o eleitorado – mesmo os mais fiéis – já demonstravam insatisfação com o ‘pacto’ familiar.

Bezerra colocou Tetê na Secretaria de Turismo, de onde saiu para compor a base política na Assembléia Legislativa em função da rota de colisão envolvendo o deputado Adauto de Freitas, suplente. 

Agora, no entanto, mudou os planos. Fortalecido no Governo, Bezerra avalia, segundo tais fontes, que ainda é possível se reeleger deputado federal e, de quebra, manter a esposa como deputada estadual. Com isso, vai de ‘chapa pura’ na eleição de outubro.


Autor: 24HorasNews


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias