Sábado, 22 de Fevereiro de 2020

“Igual bicho do mato” desabafa ex-vereadora de Confresa sobre negligencia médica




COMPARTILHE

Conhecida por seu estilo direto de falar o que pensa, a locutora e ex-vereadora de Confresa, Laiza Vanessa Masson, (PSD), desabafou em seu perfil pessoal, numa pagina de mídia social sobre uma situação constrangedora de saúde pela qual esta passando.

Segundo Laiza, a mesma recebeu um tratamento com medicamentos errados, que reduziram drasticamente as proteínas e vitaminas, lhe provocando uma anemia altíssima, causando muito inchaço e perda das forças e movimentos das pernas com extrema fraqueza.

A ex-vereadora diz ainda que os médicos de Barra do Garças, onde ela foi buscar a solução dos seus problemas, após a grave crise que entrou, lhe informaram que se ela demorasse mais 10 dias para receber o tratamento certo, teria duas opções, perder completamente os movimentos da pernas ou morrer.

Ela não cita nomes, porem diz que foi diagnosticada e medicada erradamente por um profissional de Confresa, e que o profissional teve o apoio de outro, “isso quase me custou a vida”.

No post, Laiza afirma que esta triste, pois sentiu que foi tratada com ironia pelos médicos que procurou no Hospital de Confresa, e que os mesmos trataram sua  vida como se fosse um “bicho do mato”,  reforçando que "se morrer, morreu né'.

Laiza também diz que sempre admirou e confiou muito em um dos profissionais, e que ele por sinal fez até piada com o outro médico, devido ao seu estado, “os dois ficaram na minha frente rindo, mas com toda certeza, nem um, nem o outro, sabia o que me dizer, nem o que fazer”.

A ex-vereadora e ex-presidente da Câmara de Confresa foi enfática, ao dizer que esperava o mínimo de respeito e consideração, “ninguém é obrigado a saber tudo”, era só me dizer: 'Procure um especialista', e não brincar com a vida das pessoas pois sei que isso acontece diariamente com muitas pessoas em Confresa.

Ela também afirma “estar muito decepcionada com esse descaso que quase custou a vida, e agora “sabe Deus quantos dias ou quem sabe meses de tratamento terei pela frente”, já tomei 15 frascos de ALBUMINA HUMANA”.

Em contato com o Jornal da Noticia, a vereadora informou que depois de 9 dias em estado gravíssimo em Cuiabá, esta tomando durante 15 dias, Nutrição Parenteral, através  de  administração endovenosa de macro e micronutrientes, por meio da via periférica ou central. 

Masson também agradeceu as amigas e amigos que se preocuparam e pediram oração e afirmou “Deus é maior, vou me recuperar”.


Autor:Jornal da Noticia


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias

<