Quinta-Feira, 28 de Maio de 2020

Polícia Civil de Vila Rica investiga o desaparecimento de uma adolescente de 14 anos




COMPARTILHE

Se o ano de 2013 foi marcado por misteriosos desaparecimentos de pessoas na cidade de Vila Rica, localizada a mais de 1.200 kms da Cuiabá, na divisa com os estados do Pará e Tocantins, 2014 nem bem começou e já surgiu um novo caso

Oficialmente agora já são 04 pessoas que sumiram do nada, deixando apenas meias pistas, sobre os fatos, a Polícia Judiciária Civil investiga o desaparecimento da adolescente, Carla Gomes da Cruz, 14, vista pela última vez na tarde de segunda-feira (06.01) no assentamento Bridão Brasileiro, área rural do município de Vila Rica (1.259km a Nordeste).

A família da adolescente forneceu fotos da garota para auxiliar a sua localização. Informações sobre o paradeiro da menor podem ser comunicadas ao delegado de polícia responsável pelo caso, João Biffe Junior, através do número 197 ou pelo telefone de contato na Delegacia de Polícia de Vila Rica (66) 3554-1267.

No ano de 2013, desapareceram a jovem Maria Rita de apenas 17 anos no dia 1º de janeiro, quando a mesma  saiu para ir até a casa do namorado e nunca mais foi vista, ela não chegou ao destino, mas também não voltou para casa.

No dia 24 de outubro quem desapareceu foi o morador e pioneiro de Vila Rica, Pedro Gois da Silva, 87 anos, conhecido como "Pedro Pintado", segundo informações da família, Pedro Pintado teria saído de sua residência juntamente com A.F.N no intuito de conhecer a propriedade do mesmo que fica próxima à antiga fazenda Elagro no município de Santa Terezinha.

As Policias Militar e Civil, mais o Corpo de Bombeiros montaram uma força-tarefa, envolvendo 18 policiais militares, 8 civis  e 4 bombeiros para tentar encontrar o pioneiro , mas as buscas foram infrutíferas.

Já no dia 15 de novembro em Vila Rica, quem desapareceu foi Adilson Borges Orzechowski de 29 anos, o mesmo tem deficiência mental e segundo sua mãe Ivani Borges Orzechowski, Adilson é alcoólatra.

As famílias dos desparecidos pedem aos populares que conhecerem os mesmos, ou se alguem tiver informações que entre em contato com a Polícia Civil (197) ou Polícia Militar (190), enquanto isso a população e a imprensa aguardam  e cobram solução para os casos.


Autor:Jornal da Noticia com Eldorado FM


Comentários:

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 222
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias


Notice: Undefined variable: rsDestaque1 in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 346

Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, null given in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 346

Notice: Undefined variable: rsDestaque2 in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 348

Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, null given in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 348

Notice: Undefined variable: rsUltimas1 in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 350

Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, null given in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 350

Notice: Undefined variable: rsUltimas2 in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 352

Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, null given in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 352