Quarta-Feira, 17 de Abril de 2024

De olho nas eleições, Taques vai ao Araguaia por "12 dias", para divulgar o seu mandato




COMPARTILHE

O senador e pré-candidato ao Governo de Mato Grosso, Pedro Taques começa o ano de 2014 fazendo um “tour pela região do Araguaia”, aquela famosa região que sempre é lembrada por todos os políticos em tempo de eleição, mas que depois de fechadas as urnas, se torna a ultima, devido a indiferença e a distancia dos comandos palacianos.

Segundo a assessoria, Taques estará na região por “exatos 12 dias” para “dar continuidade a seu mandato participativo”, porém fontes ligadas ao Jornal da Noticia disseram que o "principal objetivo da visita de tantos dias" de Taques no Araguaia, é para levantar as inúmeras fragilidades da gestão do governador Silval Barbosa, provável grupo político adversário de Taques rumo ao Paiáguas.

A agenda de Taques informa que ele estará no Araguaia  entre os dias 13 e 25 de janeiro, o senador visitará 27 municípios da região.

Segundo sua assessoria, com o projeto “Fala Mato Grosso”, o senador vai ao interior do estado ouvir as demandas e prestar conta do mandato, participando de encontros com lideres políticos, sociais, sindicais, empresariais e população em geral.

A agenda começa em Novo Santo Antônio na região do norte Araguaia, e segue por Serra Nova Dourada, Bom Jesus do Araguaia, Alto Boa Vista, Luciara, São Félix do Araguaia, Canabrava do Norte, Porto Alegre do Norte , Confresa, Santa Cruz do Xingu, São José do Xingu, Santa Terezinha, Vila Rica, Querência, Ribeirão Cascalheira, Canarana, Torixoréu, Ribeirãzinho, Ponte Branca, Araguainha, Alto Garças, Alto Araguaia, Alto Taquari e Barra do Garças.

Muitos dos municípios a serem visitados, foram contemplados com emendas parlamentares e realizaram audiências públicas para definir com a população o destino dos recursos, conforme prevê o Plano Taques de orçamento participativo.

Algo que chama atenção da interessante ação do senador, é que ele passa as emendas como se fosse uma conquista individual de seu mandato, num ato de extrema oposição ao atual governo federal, porém ele não esclarece que seu partido, o PDT esta atolado até o pescoço, em acordos com o grupo da Presidente Dilma Rousseff, que como de praxe facilita emendas para a base.

*Todos os encontros acontecem nas Câmaras Municipais das cidades - Confira a agenda completa;


Autor: Jornal da Noticia com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias