Sexta-Feira, 17 de Janeiro de 2020

Com 3 horas de atraso; portões fechados e ‘pocket’ show, Anitta vira fiasco em Cuiabá




COMPARTILHE

Marcado para acontecer às 23h, o show da cantora nacional Anitta na sexta-feira (10), demorou três horas para ter início. Ao chegar à Acrimat, o público encontrou os portões fechados, que só teriam sido abertos por volta das 1h30 da madrugada. O problema ocorreu devido ao não pagamento do equipamento de som. Na madrugada, a Casa de Festas emitiu um comunicado via rede social e garantiu que o show aconteceria.

Conforme a Casa de Festas houve um contratempo e falta de comunicação. “Devido alguns contratempos e falta de comunicação da equipe ACONTECE MT, a Água Doce Cachaçaria assumiu todo prejuízo pelo não pagamento do equipamento de som, onde foi totalmente resolvido e o show da cantora Anitta está confirmado”, afirmava a nota.

O show só teve início por volta das 2 horas da madrugada. A Casa de Festas postou foto da artista assim que a mesma subiu ao palco.

Aos fãs que aguentaram todo o estresse e tumulto, definem o show como incrível, mesmo com a confusão pela falta de equipamento de som. Outros afirmam que Anitta cantou poucas músicas para poucas pessoas.

O que era para ser um enorme show acabou sendo um ‘pocket’ show (versão menor em que o artista entoa poucas canções para um público restrito). Muitos não aguentaram a longa espera e retornaram para suas casas ou optaram por outras festas.

Procurada pela redação para saber se as pessoas que desistiram do show teriam o valor dos ingressos ressarcidos, a Casa de Festas informou que apenas foi ponto de venda e que não foi repassada nenhuma informação sobre isto. Apenas a organização do show determinaria se os valores serão restituídos. Porém, a assessoria de imprensa da organização explicou que mesmo com a confusão, o show foi realizado, e que ainda não há nenhum posicionamento sobre possíveis ressarcimentos.


Autor:Olhar Direto


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias

<