Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2022

Prefeito de Confresa, mantém o mesmo índice de aprovação de sua reeleição em 2012




COMPARTILHE

A enquete realizada pelo Jornal da Noticia para saber qual a avaliação da atual gestão do prefeito de Confresa, Gaspar Lazzari do PSD, cidade que foi escolhida, por ser a maior e principal cidade da região norte Araguaia, chegou afinal neste dia 15 de janeiro.

O resultado mostra que o atual prefeito, que foi reeleito em 2012, após ter vencido o pleito de 2008, mantém praticamente os mesmos índices que lhe deram a vitória nas urnas, porem com uma leve margem de aceitação a mais, vale lembrar que Gaspar também já ocupou o cargo entre 1992 e 1996, o internauta podia votar na enquete dando sua opinião através da pergunta - Como você avalia a gestão do prefeito de Confresa?

Segundo o resultado final da enquete, 35% dos internautas que participaram avaliaram como péssima a gestão do prefeito Gaspar, para outros 29% dos internautas, o gestor esta fazendo uma boa gestão.

Já para 17% dos internautas, Gaspar faz uma administração ótima, outros 10%, avaliaram que a gestão é ruim e, 9 % dos participantes classificam como regular o governo de Confresa, a enquete teve mais de dois mil votos durante os 15 dias que ficou no ar.

No geral, Gaspar tem 46 % de aprovação, basicamente o mesmo índice de votação em outubro de 2012 quando teve 40.11% dos votos validos, mostrando um pequeno crescimento de saldo positivo.

Vale ressaltar que a enquete não tem valor científico de pesquisa, porém retrata o registro do voto dos internautas sem manipulação, seguindo normas de acordo com nossos buscadores.

Participe da nova enquete, que estará no ar até final de janeiro de 2014 e responda dando sua opinião, Como você avalia a gestão do prefeito de Vila Rica?

O importante é participar somente assim é possível realizar as mudanças em nossa sociedade. Você também pode comentar dando sua opinião aqui nesta matéria via facebook ou twitter.


Autor: Jornal da Noticia com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias