Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2022

Região Norte Araguaia lança movimento contra empresas de energia, telefonia e internet




COMPARTILHE

Movidos pelas constantes reclamações dos serviços de telefonia móvel, internet e energia foi formado em Confresa, maior cidade da região Norte Araguaia, o Movimento “Operadora Oi e REDE CEMAT - queremos qualidade já”, para cobrar soluções sobre os constates problemas do setor na região.

As reclamações dos serviços são antigas e tem prejudicado os moradores não só de Confresa mais também de toda a região do Araguaia.

O objetivo do movimento é recolher três mil assinaturas, nas cidades de Confresa, Porto Alegre do Norte, Vila Rica e Canabrava do Norte.

De acordo com o Presidente da Comissão do Movimento, Uasley Werneck, a iniciativa é o primeiro passo para tentar revolver o um dos principais problemas da região do Araguaia.

“Esta é a hora de mostramos a nossa força, nos estamos cansados de enfrentar diariamente estes problemas, vamos lutar por qualidade que é um direito nosso assegurado na constituição e no código de defesa do consumir, a comissão do nosso movimento já esta formada, tudo nos parâmetros legais, para juntos tentarmos colocar fim a está situação" disse Uasley Werneck.

Além de recolher assinaturas o movimento irá recolher de entidades que representam classes, notas de apoio a inciativa, as assinaturas e notas serão anexadas e protocoladas no Ministério Público e em órgãos de defesa do consumidor.

A qualidade dos serviços oferecidos tem sido alvo duras criticas não só dos moradores mais também dos comerciantes que dependem e muito dos serviços para executar suas atividades, o movimento vem sendo bem aceito entre a população e os empresários, apoia a iniciativa a RNATV, Canal 12 de Confresa, Rádio Continental FM 88,5, Jornal da Notícia, lideranças políticas e várias empresas e entidades.

Em Confresa as assinaturas estão sendo recolhidas na Rádio Continental e RNATV, em breve a comissão irá divulgar novos pontos de recolhimento. 

Outros municípios e entidades que quiserem aderir ao movimento, podem ligar para o Presidente da Comissão do Movimento, Uasley Werneck, através do telefone 66 8439-2826.


Autor: Jornal da Noticia com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias