Quinta-Feira, 05 de Dezembro de 2019

Homem tenta matar outro em jogo de sinuca e rouba uma moto para fuga em Vila Rica




COMPARTILHE

Mais uma tentativa de homicídio, foi registrada pela Polícia Militar de Vila Rica, na noite desta última quarta-feira, 15 de janeiro, por volta das 22h00min, o fato aconteceu no Bairro Cidade Jardim na Rua das Acácias, e ocorreu enquanto um grupo de amigos, jogavam sinuca em um bar situado no bairro.

Os policias tiveram conhecimento do fato, através de uma das vítimas Diego Patrick Kovaleski Gaspareto, que procurou a guarnição relatando que estava em um estabelecimento comercial, local do ocorrido, quando o suspeito Ricardo, vulgo Pimenta, pediu sua moto NXZ Bros 159 ESD de cor verde placa OBC 0792 emprestada e depois de alguns minutos retornou em posse de uma arma de fogo de calibre não identificado.

Pessoas que presenciaram o caso, relataram que o suspeito Ricardo Pimenta, realizou pelo menos cinco disparos contra Marcelino Ferreira Martins, e que por sorte o primeiro disparo feito em direção de sua cabeça a arma falhou, em seguida o suspeito Ricardo apreendeu fuga na mesma motocicleta já citada, a policia no intuito de localizar o suspeito realizou varias rondas mais sem êxito.

Ferreira foi socorrido por Kovaleski e uma das testemunhas, que o levaram até o Pronto Atendimento Municipal para os primeiros socorros, logo após o Boletim de Ocorrência foi confeccionado no 23º Batalhão da Policia Militar e registrado na Polícia Civil. 


Autor:RadCom Eldorado FM


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<