Terca-Feira, 22 de Outubro de 2019

Vendas no comércio de Cuiabá registraram 15% de aumento, com relação ao Natal de 2010




COMPARTILHE

Vendas no comércio de Cuiabá registraram 15% de aumento, com relação ao mesmo período de 2010, apontou a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá). Segundo o vice-presidente da CDL, Célio Fernandes, o setor apresentou incremento de 24,73%, em relação ao mês de novembro, até o dia 25 deste mês. O ganho real, descontada a inflação, chega a 8%.

O crescimento nas vendas se deve à redução de 5,7% nas consultas ao Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), se comparado ao Natal passado. Segundo a entidade, os clientes com restrições preferiram comprar a vista ou pelo cartão, e muitos não querem iniciar um novo ano com novas dívidas. O vice-presidente acrescenta ainda que boa parte das vendas nos shoppings, em torno de 80%, se manteve com cartões de crédito e débito. Mesmo com o crescimento, a CDL aponta que o Natal deste ano ficou atrás das vendas da Páscoa, (7,3%), Dia das Mães (11,1%), dos Pais (9,3%) e dos Namorados (24,37%).


Autor:Gazeta Digital


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<