Sábado, 18 de Janeiro de 2020

Luciane Bezerra é acusada de ignorar militância do PSB em visita a região do Araguaia




COMPARTILHE

A deputada Luciane Bezerra (PSB-MT), percorreu nas ultimas semanas a região do Araguaia, acompanhando o projeto “Fala Mato Grosso”, do Senador Pedro Taques (PDT), que segundo sua assessoria  tem como objetivo ouvir as demandas de cada cidade por meio de encontros com líderes políticos, sociais e a população em geral.

A caravana era encabeçada pelo Senador Pedro Taques (PDT), e com a participação do deputado federal Nilson Leitão (PSDB), do marido de Luciane e pré candidato a deputado federal, Oscar Bezerra (PSB) , entre outras lideranças.

Durante a viagem, a deputada critica feroz de Silval, não poupou criticas especialmente sobre falta de regularização fundiária, problemas na saúde e a situação caótica das estradas.

Porem o discurso de ouvir a população e militantes, parece não ter funcionado em sua visita a Vila Rica, nos dias 17 e 18, segundo o radialista e presidente do PSB local, Robson Garcia, a militância do partido no municipio, que ajudou a eleger o prefeito da cidade, e um vereador do partido, se preparou para recepciona-la, com todo carinho e respeito, quando um visitante querido vem a nossa casa.

De acordo com Garcia,simplesmente a deputada e o secretário geral do PSB no Estado, Oscar Bezerra, não deram a mínima para os militantes, que tentaram marcar uma reunião, sem sucesso, o dirigente afirmou que estes militantes, foram os que optaram em ficar no PSB, mesmo após a saída do deputado federal Valtenir Pereira para o PROS.

Robson Garcia disse que toda militância do PSB de Vila Rica esta “muito triste, para não dizer revoltada! Estamos revoltados por que fomos tratados com indiferença!”, diante de tal atitude, segundo Garcia, mais de 30 preciosos companheiros resolveram deixar a sigla.

O dirigente finalizou, dizendo que política se faz com respeito as pessoas, principalmente aqueles que andam de sol a sol, para conseguir os preciosos votos de nossos representantes.


Autor:Jornal da Noticia com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias

<