Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Agricultor morre após colidir em caminhão, familiares ficam feridos em Canabrava do Norte




COMPARTILHE

Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão deixou duas pessoas feridas e uma vítima fatal, o fato aconteceu na tarde desta segunda-feira, (03), na Avenida Áurea Tavares de Amorim, no centro de Canabrava do Norte.

De acordo com informações repassadas, o agricultor Colemar Lourenço da Silva, 60 anos, mais conhecido como “Nenê do Trator” morreu depois de bater uma motocicleta, na traseira de um caminhão que procurava lugar para estacionar.

“Nenê do Trator” seguia pela Avenida quando por descuido acabou batendo violentamente na traseira de um caminhão que fazia entregas na cidade.

Segundo o motorista do caminhão, o agricultor seguia na motocicleta em uma velocidade incompatível com a permitida na avenida.

Com o seu “Nenê do Trator” estava sua esposa Ivone Ferreira da Rocha, 50 anos, que sofreu inúmeras lesões pelo corpo e uma criança de apenas 5 anos que teve traumatismo craniano cefálico e está sob observação no hospital Municipal de Confresa.

A Polícia Civil está trabalhando para esclarecer o que realmente aconteceu, Colemar não possuía carteira de habilitação, segundo a PJC.


Autor: Agencia da Noticia


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias