Sábado, 16 de Novembro de 2019

Pagot afirma que o PTB só vai compor aliança com quem aceitar Serys como senadora




COMPARTILHE

O PTB caminha para compor uma aliança com o PDT do pré-candidato ao governo do Estado, senador Pedro Taques. A confirmação foi feita nesta quinta-feira ao portal de notícias 24 Horas News pelo pré-candidato a Câmara Federal Luis Antônio Pagot. A composição, entretanto, está condicionada a confirmação do nome da ex-petista Serys Slhessarenko ao Senado Federal nas eleições de outubro.

A exemplo do presidente do partido, Chico Galindo, que nesta semana declarou que o PTB está aberto a negociações com todos os candidatos ao governo do Estado, Pagot disse que as conversações estão em andamento, mas com a condição de que a aliança aceite que Serys Slhessarenko seja candidato ao Senado.

“Não vamos abrir mão desta prerrrogativa. A Serys veio para o PTB para disputar o Senado e vamos exigir este direito”, enfatizou Pagot.

Mas enquanto conversa com todos os partidos, o PTB continua sua tarefa de se estruturar e crescer em todo o interior mato-grossense. Segundo Pagot, a meta vem sendo levar aos municípios as propostas do partido.

Chico Galindo, presidente do partido em Mato Grosso, é o responsável pelas negociações com os partidos. Nesta semana ele esteve em Brasília, onde se reuniu com a executiva nacional e hoje participa de um encontro nacional do partido no Rio de Janeiro.

O assunto será a possibilidade do PTB ganhar um ministério na administração Dilma Rousseff. “A presidente nos quer em seu bloco e estamos negociando um destes ministérios: Integração, Turismo ou Portos”, disse Galindo, em contato telefônico.

Ainda no Rio de Janeiro, Galindo, que está acompanhado da ex-senadora Serys Slhessarenko vai participar de um encontro do PTB Mulher. Serys fará uma palestra sobre os direitos da mulher.


Autor:24 Horas News


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<