Sábado, 16 de Novembro de 2019

PSD lança nomes de Ari Dorneles e Leandro Soares como pré-candidatos pelo Araguaia




COMPARTILHE

Os empresários Ari Dornelles e Leandro Soares foram oficializados nesta quinta feira (06) como pré-candidatos a deputado estadual no Norte Araguaia pelo PSD. O anúncio foi feito pelo secretário da legenda, deputado José Riva, no encontro estadual do partido que aconteceu nesta quinta-feira em Cuiabá.

Segundo Riva o partido irá investir na campanha de Dorneles nos 21 municípios que compõem a região e cobrará fidelidade de seus correligionários. Para o Alto Araguaia, região entre Barra do Garças e Água Boa, o PSD lançou o empresário Leandro Soares.

 “O Araguaia tem dois pré-candidatos do partido e nossa intenção é contribuir para que a região ganhe representatividade na Assembléia Legislativa. Por isso não aceitaremos infidelidade, quem é PSD vai ter que apoiar os candidatos do partido”, reforçou Riva.

Os  prefeitos de Confresa,  Gaspar Lazzari, Porto Alegre do Norte, Emival Freitas, e São José do Xingu, Raquel Campos, e o presidente da Câmara de Vereadores de Confresa, Wilson de Freitas, ouviram as declarações do líder do PSD sobre o Araguaia.

O ex-prefeito de São Paulo (SP), Gilberto Kassab, destacou a importância de regionalizar o voto e declarou ser favorável ao movimento 100% Araguaia. “Um estado como o de Mato Grosso precisa ter todas as suas regiões representadas na Assembléia. O PSD acredita na regionalização, como a melhor maneira para o povo ser representado na política, e vamos levantar esta bandeira nas eleições deste ano”, concluiu Kassab.

Dorneles reforçou a que a candidatura é ainda um projeto, que tem conversado com os lideres regionais e partidários para juntos definirem a melhor estratégia para a região. “O que não pode acontecer é o Araguaia seguir sem representatividade”, destacou Dorneles, que nesta sexta tem outra reunião marcada com José Riva na Assembléia Legislativa.

Até o momento esta é a única pré-candidatura oficializada em Confresa e no Norte Araguaia.


Autor:Jornal da Noticia com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<