Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Obras do asfalto entre Alto Boa Vista e São Félix do Araguaia começam em 14 de março




COMPARTILHE

O governo de Mato Grosso marcou para começar, em 14 de março, através da Secretaria de Transporte e Pavimentação Urbana, o processo para escolha da empresa que vai pavimentar 85 quilômetros, a partir dos entroncamentos das MTs 433 em Alto Boa Vista e MT100, em São Félix do Araguaia, com a BR-242, na região do Araguaia.

Serão abertos os envelopes com os nomes das empreiteiras interessadas, para ser apurado nesta fase, se atendem às exigências do edital.

Com a definição das classificadas, o governo aguarda o prazo de cinco dias agora para eventuais recursos. A partir disso, é avaliada a questão jurídica de cada uma para a fase seguinte, com a abertura das propostas de preços para os trabalhos a serem executados. A que apresentar o menor valor vence a concorrência. O montante inicial não foi confirmado.

Com as constantes chuvas, a expectativa é que as obras comecem ainda neste semestre. 


Autor: Só Noticias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias