Domingo, 19 de Janeiro de 2020

Prefeito de Sinop, diz que terá seu candidato e critica Baiano Filho em inauguração de PSF




COMPARTILHE

“Lançarei sim meu candidato a deputado estadual, porque até agora dos que estão ai só ouvi conversa, mas a prefeitura não recebeu nenhum centavo vindo deles”, foi com estas palavras que o prefeito de Sinop Juarez Costa (PMDB) criticou o deputado estadual Baiano Filho (PMDB) durante a inauguração de posto de saúde na última sexta-feira.

Os dois romperam os acordos políticos ao longo da campanha para prefeito de 2012 e desde então Juarez tem declarado que lançará outro candidato do partido em Sinop para deputado estadual. Fato que pode atrapalhar os projetos de reeleição de Baiano Filho, que apesar de ter grande influência no Araguaia, tem sua base eleitoral na cidade do nortão.

Outro problema para o legislador é os nomes que surgem na região como pré-candidatos. Um deles é o empresário Ari Dorneles (PSD), que foi oficializado como pré-candidato do partido na semana passada durante o encontro da legenda em Cuiabá. 


Autor:Agencia da Noticia


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias

<