Sábado, 14 de Dezembro de 2019

Na cidade de São Félix do Araguaia, autor de vários furtos é preso pela Polícia Civil




COMPARTILHE

A Polícia Judiciária Civil prendeu,  na quinta-feira (13.02), o autor de diversos furtos e recuperou objetos oriundos dos crimes ocorridos, no último mês em São Félix do Araguaia (1.200km a Nordeste de Cuiabá).

O suspeito, Rosimar Gomes Bispo, 22, responderá por pelo menos cinco furtos qualificados. Também foram apreendidas diversas caixas de som, aparelhos microssystem, celulares, um tablet e um notebook.

De acordo com a Polícia Civil, chamou atenção o índice de furtos a residências registrados no último mês de janeiro em São Félix e os casos apontam a autoria para Rosimar. Os policiais também localizaram o endereço do suspeito, que residia em uma pensão no município.

Em buscas pelo quarto de Rosimar, a equipe localizou vários aparelhos eletrônicos de origem duvidosa, dos quais o suspeito não possuía nota fiscal. Ele foi conduzido à Delegacia e autuado em flagrante. Durante interrogatório, o preso confessou as práticas criminosas.

Os produtos apreendidos foram restituídos aos proprietários e Rosimar foi encaminhado à Cadeia Pública de São Félix do Araguaia.


Autor:Jornal da Noticia com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<