Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019

Valtenir Pereira realiza etapa da caravana “PROS em Movimento” em Várzea Grande




COMPARTILHE

O presidente estadual do PROS-MT, deputado federal Valtenir Pereira, estará hoje, 27 de fevereiro, em Várzea Grande, dando continuidade aos trabalhos partidários da caravana denominada “PROS em Movimento”, que tem como objetivo organizar o partido nos municípios de Mato Grosso, apresentar o planejamento estratégico do PROS para as Eleições de 2014 aos novos companheiros de sigla e receber demandas e reivindicações sociais. A reunião será realizada na Câmara Municipal de Várzea Grande, a partir das 19 horas.

Em Várzea Grande, o deputado e presidente estadual do PROS, arrastou para as fileiras do novo partido três vereadores: Ferrinho (ex-PRB), Hilton Gusmão (ex-PV) e Leonardo Mayer (sem partido), vice-presidente da Câmara.

O nome do vereador Ferrinho, figura entre os 29 pré-candidatos ao cargo de deputado estadual apresentados pelo deputado Valtenir para concorrer às Eleições de 2014. Ferrinho é presidente da União Várzea-grandense das Associações de Bairros (Univab) e detém forte liderança nas regiões de São Simão, Ouro Verde, Capão Grande e toda região leste de Várzea Grande.

Hilton Gusmão é um dos nomes lançados pelo dirigente como pré-candidato a deputado federal. Gusmão é vereador pelo segundo mandato, integrante da Comissão de Ética na Câmara Municipal de Várzea Grande, e sua liderança é marcante entre os evangélicos e nas regiões do grande Cristo Rei, Vila Artur e Glória.

Durante as reuniões do PROS pelos municípios, Valtenir também tem defendido um palanque forte para a candidatura à reeleição da presidente Dilma e tendo o médico e ex-vereador de Cuiabá, Lúdio Cabral, que vem crescendo nas pesquisas, para encabeçar a chapa majoritária ao governo com o apoio do PROS em Mato Grosso.

O deputado Valtenir pretende, até o fim de março, percorrer os 106 municípios que o PROS tem representantes com mandato eletivo e direção municipal montada.

Desde o dia 10 de janeiro, quando iniciou a caravana “PROS em Movimento”, Valtenir já visitou mais de 70 municípios. Na primeira etapa foram 60 municípios visitados das regiões Médio Norte, Vale do Juruena, extremo Norte, Vale do Peixoto, Região do Xingu e todo o Vale do Araguaia. Foram 13 dias de intenso trabalho. Na segunda etapa do "PROS em Movimento", outros 13 municípios do Vale do Guaporé e Vale do Jauru foram contemplados com as discussões.

O PROS conta hoje em Mato Grosso com 168 vereadores, sendo a segunda força partidária em números de vereadores, 14 prefeitos, sendo a terceira força partidária em número de prefeitos, e 11 vice-prefeitos.


Autor:Jornal da Noticia com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<