Terca-Feira, 18 de Janeiro de 2022

Bom Jesus do Araguaia e Serra Nova Dourada buscam solução de problemas




COMPARTILHE

Os prefeitos mato-grossenses de Bom Jesus do Araguaia, Joel Ferreira, e Serra Nova Dourada, Edson Yukio, estiveram nesta quarta-feira com o senador democrata Jayme Campos. Os gestores municipais apresentaram para o parlamentar de Mato Grosso as prioridades de suas cidades.

Entre as prioridades apresentadas para a cidade de Bom Jesus, o prefeito afirmou que precisa ser melhorada a rede de abastecimento de água do município. Já o prefeito de Serra Nova Dourado, disse que o município carece de pavimentação asfáltica.

Jayme Campos se comprometeu em apresentar, juntamente com o deputado federal Júlio Campos, emendas ao Orçamento da União, para que sejam atendidos os pedidos dos prefeitos.

“Podem contar que eu e meu irmão, Júlio Campos, vamos viabilizar recursos para 2015, atendendo essas prioridades”, disse o senador aos prefeitos.

Ainda durante a visita ao gabinete de Jayme Campos, os prefeitos pediram gestões do senador no sentido de viabilizar junto à Eletronorte, energia para a Fazenda Bordolândia, transformada recentemente em assentamento.

Jayme imediatamente entrou em contato com a diretoria da concessionária e explicou que um acordo entre a Eletronorte e a Rede Cemat será assinado nos próximos dias e, “simultaneamente, a energia chega ao assentamento”.


Autor: Jornal da Noticia com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias