Domingo, 24 de Maio de 2020

Mdico acusado por pratica ilegal de aborto novamente preso em Barra do Garas




COMPARTILHE

O médico Orlando Alves Teixeira foi preso por policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), no município de Barra do Garças (509 km a Leste de Cuiabá) na manhã desta quarta-feira (19.03).

Orlando teve novamente a prisão preventiva decretada, sob acusação de crime de aborto. Desta vez, a prisão foi decretada pela Justiça estadual.

De acordo com o delegado, Joaquim Leitão, o médico já havia sido preso anteriormente em uma operação conjunta do Ministério Público e da Polícia Federal sobre a realização de abortos. Em março de 2013, Orlando obteve uma liminar do Superior Tribunal de Justiça (STJ) revogando o mandado de prisão e ficando em liberdade.

Durante as diligências, os policiais civis descobriram que o suspeito havia voltado a clinicar com indícios de que ele continuava a cometer o crime de aborto. Com o levantamento de informações, o delegado representou por mandado de busca e apreensão e pela prisão preventiva de Orlando, ambos decretados pelo juiz Wagner Plaza.

As duas ordens judiciais foram cumpridas e o suspeito foi detido em sua clínica médica, onde foram apreendidos vários objetos, medicamentos e documentos.

Conduzido a delegacia, Orlando foi ouvido e após encaminhado à Cadeia Pública da cidade.A ação policial contou com apoio da Vigilância Sanitária.


Autor:Jornal da Noticia com Assessoria


Comentários:

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 222
O Jornal da Notcia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias


Notice: Undefined variable: rsDestaque1 in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 346

Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, null given in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 346

Notice: Undefined variable: rsDestaque2 in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 348

Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, null given in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 348

Notice: Undefined variable: rsUltimas1 in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 350

Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, null given in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 350

Notice: Undefined variable: rsUltimas2 in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 352

Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, null given in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 352