Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2022

Polícia Judiciária Civil prende homem acusado de adulterar veículo em Canarana




COMPARTILHE

Um homem acusado de adulteração de chassis de veículo e comércio irregular de arma de fogo foi preso pela Polícia Judiciária Civil, em Canarana (823 km a Leste), na semana passada. O suspeito Marcival Divino da Silva Rodrigues, 33, conhecido por “Chibiu”, foi preso com uma caminhonete Silverado, com sinais de adulteração na numeração do motor. O veículo estava na oficina do suspeito.

O preso era investigado pela Polícia Civil desde o ano de 2012, por suspeito de venda ilegal de arma de fogo. Durante as investigações, a Polícia Civil apreendeu uma arma de fogo que tinha como destino o investigado. Segundo as investigações, as armas eram enviadas para "Chibiu" de ônibus, oriundas de Goiânia (GO).                                             

A estratégia adotada pelo suspeito era esconder a arma em meio às peças de veículos, já que o acusado sempre atuou no comércio de lanternagem de veículos.  Para a Polícia Civil, o investigado possuía participação na adulteração de sinal identificador de veículos, faltando à prova para materializar a prática criminosa.

A delegada Karla Cristina Peixoto Ferraz autuou o suspeito nos crimes de receptação e adulteração de sinal Identificador de veículo. Como as penas dos crimes somadas, ultrapassam o patamar mínimo, a delegada não arbitrou fiança e “Chibiu” foi encaminhado direto para a Cadeia Pública de Canarana.


Autor: Jornal da Noticia com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias