Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2022

Irmãs são presas em Água Boa por uso de diplomas falsos para conseguir emprego




COMPARTILHE

A Polícia Civil prendeu duas mulheres suspeitas de terem usado documento falso em escolas na cidade de Água Boa, na região do Araguaia. Ela apresentaram uma formação e qualificação profissional sem a devida comprovação. Tratam-se das irmãs Arisneide Simone Alves Damasceno e Maria Cleide Alves Damasceno, 49 anos.

Maria Cleide apresentou um diploma de licenciatura em Geografia que é original. Porém, o diploma de pós-graduação é falso. Já a irmã, Arisneide, apresentou um diploma de Licenciatura em Física e outro em Pedagogia, mais uma pós-graduação e mestrado. Todos são falsos, segundo informações da delegada de Polícia, Luciana Canaverde.

A delegada informou que ambas foram presas em flagrante e ficarão à disposição da Justiça, na Cadeia Pública local. Ambas moram com as famílias em Água Boa desde o começo do ano, e lecionam em escola pública e particular. A Polícia cumpriu mandado de busca e apreensão na residência das duas suspeitas.

As duas irmãs disseram à Polícia que os diplomas são verdadeiros e negaram qualquer irregularidade.


Autor: Interativa FM


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias