Segunda-Feira, 17 de Janeiro de 2022

Falta de dinheiro em caixas eletrônicos do Banco do Brasil causa revolta no Araguaia




COMPARTILHE

Que o atendimento padrão do Banco do Brasil não é de excelência, é de conhecimento generalizado, porem o problema que mais deixa a população irritada é a falta de dinheiro em caixas eletrônicos.

O fato que mais revolta é este tipo de situação ocorrer quase que apenas no Banco do Brasil, entidade que sempre lidera o ranking de arrecadação de serviços.

Ninguém pode garantir pagamento para o fim de semana, nem planejar sacar dinheiro para viajar, pois já se tornou rotina os clientes irem às Agências Bancárias do Banco do Brasil, em Confresa e Vila Rica, nos finais de semana e saírem frustrados por não encontrarem dinheiro nos caixas eletrônicos, a revolta maior é não obter uma resposta para o problema.

“Nos finais de semana é uma negação, o banco lotado e os caixas zerados uma verdadeira falta de respeito aos clientes que paga altas taxas e quando vem buscar o que é seu não encontra”, disse ao Jornal da Noticia revoltado um cliente de Vila Rica.

O empresário Ari Dornelles, de Confresa desabafou em uma rede social “Novamente chego ao banco, e o caixa esta sem dinheiro, isso já não é novidade para Confresa e região, além de ter só uma agência bancaria do Banco do Brasil, na cidade, os clientes que vem de outras cidades, para sacar seu dinheiro se deparam com essa realidade, acredito eu que inúmeras reclamações foram feitas a administração da Instituição mais não tomaram nenhuma atitude, sendo um desrespeito aos clientes e que fere os Diretos Constitucionais de Defesa do Consumidor”. 

Enquanto a solução não vem, a população fica com cara de trouxa, pagando por um serviço inexistente.


Autor: Jornal da Noticia


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias