Sábado, 18 de Janeiro de 2020

Jovem é encontrado morto e enterrado na casa de traficante em Primavera do Leste




COMPARTILHE

A Policia encontrou o corpo de Geison Araujo Silva, 20 , que estava desaparecido desde a noite do domingo, 13/04, em Primavera do Leste. Segundo o pai do rapaz, ele  teria saído de casa na companhia de um amigo e não voltou. O corpo foi descoberto após buscas numa casa em que a Policia havia localizado grande quantidade de drogas. 

Na tarde da segunda-feira, 14, uma denúncia anônima levou os policiais  até uma residência na localizada na rua Nicolau no Parque Guinoat. Na averiguação, a Policia encontrou 47 papelotes de cocaína e duas porções de pasta base, uma pistola 380 e ainda uma quantia de R$ 500 em dinheiro. Um homem identificado como Vitor da Silva Correa, 23, que estava na casa foi preso em flagrante.

Algum tempo depois, outra denúncia dava conta de que Geison teria sido visto na mesma casa na noite anterior, onde teria participado de uma festa particular entre amigos com direito a drogas e bebidas. Segundo as denúncias nos fundos da casa, havia um local onde a terra havia sido remexida. Policiais foram novamente até o local e fizeram buscas com enxadas.

Aos poucos o corpo foi retirado e analisado pelos peritos. Havia várias marcas de agressões na vítima. Geison Arajo teria sido humilhado e depois alvejado com tiros. As balas  acertaram no rosto próximo a boca e o outro na região da cabeça. Um aparelho de celular e entorpecentes também foram encontrados na roupa da vítima.

O crime chocou os moradores. Geison iria terminar o ensino médio ainda este ano e completaria seus 21 anos de idade no próximo dia 29 de maio.

O delegado Marcelo Jardim acredita que outras pessoas podem ter participado do crime e que o caso agora já começa a ser investigado. O principal acusado pela morte é o mesmo Vitor da Silva Correa, que está preso e deve ser ouvido na Delegacia de Homicídios de Primavera do Leste. 


Autor:Jornal Semana 7


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias

<