Quarta-Feira, 28 de Outubro de 2020

Audiência sobre logística, deve reunir governadores e ministro em Porto Alegre do Norte




COMPARTILHE

O governador Silval Barbosa (PMDB) participará, na próxima sexta (25), em Porto Alegre do Norte, na região do Norte Araguaia, de audiência pública para debater projetos de desenvolvimento do setor logístico regional.

O evento faz parte da 6ª Dinâmica de Empreendedores e Empreendimentos, realizada anualmente pelo Sindicato Rural do município. Também estão confirmadas as presenças do governador de Tocantins, Sandoval Lôbo e do ministro da Agricultura Neri Geller.

A audiência será realizada no pátio da empresa Araguassú Óleo Vegetais, localizada às margens da BR-158, um dos focos de debate. Considerada a região mais carentes em infraestrutura logística do Estado, o Fórum discutirá o projeto ferroviário MT, PA e TO; a abertura da TO-500, que liga Mato Grosso e Tocantins pela Ilha do Bananal, em São Félix do Araguaia; a pavimentação das Brs 158 e 242; o potencial hidroviário da região e o Programa MT Integrado, que interligará todos os municípios do Estado por vias pavimentadas.


Autor: RDNews


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias