Sbado, 28 de Marco de 2020

PT rene delegados e deve oficializar pr candidatura de Ldio ao governo de MT




COMPARTILHE

O Partido dos Trabalhadores se reune neste sábado (26) os delegados do partido que votaram se o partido terá ou não candidato próprio à corrida ao Palácio Paiaguás em Outubro. Segundo resolução do partido o médico Lúdio Cabral precisará da maioria dos votos para consolidar sua pré-candidatura.

Os delegados, com direito a voz e voto deverão votar a partir das 13 horas, caso estejam em dia pelo Sistema de Arrecadação de Contribuição Estatutária (SACE), contudo o credenciamento começará às 10 horas.

O deputado estadual Ademir Brunetto que vem desde o inicio do ano fazendo visitas com o pré-candidato ao interior do estado diz que acredita na união das lideranças para consolidar Lúdio ao governo.

Para Brunetto, Lúdio Cabral é a pessoa certa para renovar a política do estado e fazer Mato Grosso se desenvolver ainda mais.

“Quem conhece de política sabe que experiência, poder de articulação política e o carisma junto ao povo é de fundamental importância para uma candidatura ao governo de Mato Grosso. Hoje, o melhor nome é o de Lúdio Cabral que tem capacidade de dialogo e conciliação, tem o poder de agregar segmentos e classe mais sintonizadas com um projeto democrática e popular. Além disso, é um homem do povo que trabalha com transparência e dedicação, além de possuir uma visão moderna e eficiente de governar sem perder o foco da dimensão social . Acredito que com Lúdio, Mato Grosso vai se reciclar, ganhar uma nova cor, com significativo avanços”, declarou Brunetto.


Autor:Jornal da Noticia com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notcia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias

<