Quarta-Feira, 28 de Outubro de 2020

Barra do Garças recebe no próximo dia 13 de maio, o 1 Networking Senai Parceiros




COMPARTILHE

A cidade de Barra do Garças recebe no próximo dia 13 de maio, às 19h, o 1º Networking Senai Parceiros. O evento é promovido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-MT), entidade do Sistema Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso (Sistema Fiemt), e ocorre no auditório da Unimed. O objetivo é aproximar a instituição das indústrias de Mato Grosso a fim de identificar as necessidades e ofertar soluções em tecnologia e inovação, além da qualificação profissional.

Até agora, o evento foi realizado nos municípios de Cuiabá, Rondonópolis, Sinop, Juína e Cáceres. Para se tornar um parceiro do Senai-MT basta procurar a instituição com alguma proposta, seja ela financeira ou econômica (cessão de salas para a realização das aulas, material específico para o curso, transporte dos estudantes e outras).

Entre as vantagens de ser um parceiro Senai-MT estão: cursos para os colaboradores da empresa, bolsas em cursos técnicos, aprendizagem industrial, divulgação da marca entre os estudantes e também a possibilidade de obter um ‘Espaço Senai’. “O espaço consiste em uma área de estudos adaptada dentro da empresa, onde são disponibilizados computadores e móveis necessários para criar um ambiente de estudos tanto para cursos de Educação a Distância como para presenciais, e isso tudo sem custo”, explica a diretora regional do Senai-MT, Lélia Brun.

O auditório da Unimed está localizado na Rua Xavante nº459 – centro de Barra do Garças/MT. Mais informações pelo telefone: (66) 3401-1808/1413 ou pelo e-mail: [email protected]


Autor: JornaldaNoticia com Caroline Pinnow


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias