Sábado, 22 de Fevereiro de 2020

Filho e nora do ex-prefeito de Querência, falecem em grave acidente automobilístico




COMPARTILHE

O filho de Fernando Gorgen, ex-prefeito de Querência, município da região Norte Araguaia, Lucas Gorgen, 19 anos, morreu em uma colisão aconteceu por volta das 22h30, desta quarta feira, dia 07/05, no km 14, próximo ao Jardim Aureny IV, na região de Palmas, capital do Tocantins onde a família possui propriedade rural.

De acordo com a PM, a caminhonete bateu em um caminhão, que tentava fazer um contorno na rodovia, Lucas Gorgen estava no veículo e morreu no local, com ele, estava a esposa Bruna Alves Ribeiro, 21 anos, e Ismael Gorgen, 24 anos, que foram encaminhados para o Hospital Geral de Palmas (HGP).

Bruna Alves Ribeiro, 21 anos, morreu na manhã de quinta-feira (8), segundo a PM, a caminhonete seguia no sentido sul-norte da rodovia. O condutor do caminhão não prestou socorro às vítimas e fugiu.

A família Gorgen é originaria de Marechal Cândido Rondon (PR) eles residem em Querência (MT) onde o pai da vítima, Fernando Gorgen foi prefeito por dois mandatos consecutivos, a mãe de Lucas Roseli Zang é vereadora em Querência.


Autor:Jornal da Noticia com G1


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias

<