Terca-Feira, 14 de Julho de 2020

Velório e enterro do jovem Lucas Gorgen é marcado por comoção e dor em Querência




COMPARTILHE

Abençoado pelo Frei Arcidez da Igreja Católica, foi enterrado nesta tarde o corpo de Lucas, filho do ex-prefeito Fernando Gorgen e da vereadora Roseli Zang. Na missa de corpo presente, igreja lotada e emoção a flor da pele. A missa teve também o pastor André da Igreja Luterana.

Depois de um enorme cortejo pela ruas da cidade, foi feita uma rápida cerimônia com o caixão aberto e em seguida em silêncio foi baixado na cova o caixão e cercado de arranjos de flores que formou uma roda em volta do local.

No centro de tanta tristeza, a mãe de Lucas confirmou pelo menos uma alegre notícia: Ismael poderá vir para o dia das mães, mas isso depende da liberação médica do HG de Palmas onde ele se recupera.

Presentes no velório, parentes e amigos que chegaram de Chapadão do Céu, de Tocantins e a presença do ex-deputado Neudo de Canarana. Ontem o deputado Daltinho esteve em Querência. 

O prefeito de Querência estava presente no enterro juntamente com os demais sócios do Rotary.


Autor: Querencia Hoje


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias