Segunda-Feira, 20 de Janeiro de 2020

Traficante em regime semiaberto é preso novamente pela Polícia Civil em Água Boa




COMPARTILHE

Um homem foi preso pela Polícia Judiciária Civil, no município de Água Boa (730 km a Leste), na tarde da terça-feira (13.05). O acusado, Claudiomar Pimenta, de 41 anos, conhecido como “Mauro”,  foi autuado em flagrante por praticar o crime de tráfico de drogas.

De acordo com a delegada da cidade, Luciana Batista Canaverde, a Polícia Civil recebeu informações que Claudiomar estava comercializando entorpecentes e passou a investigar.

Nas diligências, policiais civis conseguiram surpreender o suspeito em flagrante com cerca de 50 gramas de pasta-base de cocaína e uma trouxinha de 5 gramas de cocaína em pó. A prisão aconteceu no momento que ele chegava a Água Boa.

Segundo as investigações, o traficante retornava da cidade de Barra do Garças (500 km a Leste), onde provavelmente adquiriu a droga. Após sua detenção, os investigadores realizaram busca na casa do suspeito e localizaram outras trouxinhas de entorpecentes embaladas para venda.

“Claudiomar já havia sido autuado em flagrante pelo mesmo crime em dezembro do ano de 2012, no município Campinápolis e cumpria pena em regime semiaberto. Ele foi novamente indiciado por tráfico de drogas e encaminhado para a Cadeia Pública Major Zuzi, onde ficará a disposição da Justiça”, destaca a delegada Luciana Batista Canaverde.


Autor:Jornal da Noticia com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias

<