Sexta-Feira, 25 de Setembro de 2020

Homem morto em Vila Rica pode ser um dos 10 criminosos mais procurados de São Paulo




COMPARTILHE

Um crime ocorrido na madrugada do ultimo dia 13 de maio, está provocando reviravoltas na cidade de Vila Rica, a principio, a vitima Anderson Carlos Fernandes, era um cidadão conhecido na cidade, onde residia a cerca de 04 anos, sendo muito prestativo perante a sociedade.

O crime ocorrido nas imediações da Avenida Perimetral Leste, na região Central do município da região Norte Araguaia, ocorreu conforme disse o Delegado Deuel Paixão ao depois de um mal entendido, onde a vitima teria visto o acusado desligando o padrão de energia de sua residência, em seguida a vitima Anderson Carlos Fernandes seguiu o acusado de moto, e ameaçou tirar algo da cintura, e batendo na companheira do acusado que reagiu com um tijolo.

Em seguida, vitima e acusado entraram em luta corporal, e o acusado acabou tomando uma ripa que estava em poder de Anderson, desferindo vários golpes que vieram a lhe tirar a vida.

Segundo o Delegado, policiais iniciaram a captura, prendendo o acusado logo em seguida, o mesmo assumiu o crime, mas enquanto a Policia fazia averiguações, um telefonema de uma outra pessoa que se dizia parente da vitima, revelou o possível “lado oculto da vitima”.

No telefonema, o possível parente revelou que Anderson Carlos Fernandes, era na verdade Ilson José Gomes, 36, o Zóio Verde, um dos bandidos mais procurados do estado de São Paulo, com passagens por latrocínio, homicídio e roubos, estando condenado a 20 anos de reclusão em regime fechado pelo assassinato de Maria Madalena de Oliveira, ocorrido em 3 de fevereiro de 2000. Seu mandado condenatório está expedido desde 10 de julho de 2003.

A policia então começou a investigar a denuncia, e o Delegado Deuel Paixão, concluiu que só poderá dar um dado em definitivo sobre “quem é quem” após exames mais complexos que vão ser feitos pela PJC de Mato Grosso e de São Paulo, já quem existem as duas identidades, alem da tese de que um terceiro elemento poderia estar usando o documento, ou até mesmo um caso de gêmeos univitelinos.

O acusado pela morte de Anderson, já foi transferido para Água Boa, já que a cidade localizada na tríplice fronteira com o Pará e o Tocantins sem encontra sem cadeia e sem delegado, alem de numero reduzido de agentes, o corpo de Anderson Carlos ou Ilson José foi liberado para ser enterrado em São Paulo, no dia do Crime Deuel Paixão estava atendendo ocorrências em 05 cidades ao mesmo tempo.

Documentos da vitima e possivel acusado:


Autor: Jornal da Noticia com Eldorado FM


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias