Quinta-Feira, 20 de Junho de 2019

Meninas de Mato Grosso flagram suposto “fantasma" em banheiro - Veja foto




COMPARTILHE

A aparição de um suposto "fantasma", em forma de criança, virou assunto obrigatório nas cidades de Carlinda e Alta Floresta, no Norte de Mato Grosso.

Tudo começou no último dia 10, um sábado, véspera do Dias das Mães. Duas amigas de 13 anos, T.L. e E.B, que moram na zona rural de Carlinda,  município com 11 mil habitantes, localizado no extremo Norte do Estado, entraram em um banheiro, da Escola Estadual Frei Caneca, para tirar uma foto com um aparelho celular.

Passava das 16h30. Depois dos "clicks", ambas saíram do banheiro, sem perceber nada de estranho.

No dia seguinte, uma delas, T.L., postou uma das fotos em sua página no Facebook. Foi então que outra amiga percebeu a imagem que seria da cabeça de uma criança, ao lado de uma delas.

A reportagem conseguiu localizar uma das meninas, e sua mãe, por telefone. "Só no domingo, depois da postagem, é que outra amiga veio falar que viu uma coisa estranha na foto. A gente mesmo não tinha notado nada", afirmou E.B.

"Depois que eu vi, foi assustador. Não sei o que aconteceu, é muito esquisito aparecer essa figura na foto".

Segundo ela, que mora em um sítio em Carlinda, no momento em que as fotos foram feitas, não havia mais ninguém no banheiro.

"É um banheiro pequeno e nós fechamos a porta para ninguém entrar. Se tivesse mais alguma menina lá, ou criança, a gente teria percebido", disse.

No dia em que viu a imagem, E.B. disse que não conseguiu dormir. "Eu acordava toda hora, com aquela imagem rodando na minha cabeça. Toda hora eu levantava para beber água", disse.

Segundo ela, seus pais também ficaram assustados com a história. "Minha mãe ficou achando que pode ser um sinal", disse.

Montagem?

A estudante relatou que o assunto se espalhou pela região. "Em Alta Floresta e Carlinda só se fala nisso. Já nos procuraram para dar entrevista e há muitos comentários nas redes sociais. Eu não imagino onde isso vá parar", afirmou.

Ela também negou que a foto tenha sido produzida, por meio de edição ou montagem em programas, como Photoshop.

"Não é montagem. Tem muita gente falando que é montagem. Mas a gente nem sabe mexer no celular direito. Como a gente iria fazer isso?", questionou.

A mãe de E.B. também negou a tese de que a filha e a amiga tenham feito uma montagem.

"Se fosse uma brincadeira, ela teria me contado. E outra, ela não teria ficado desesperada como ficou. Ela chorou muito no dia e não queria dormir sozinha", disse Sirlei Lima.Ela contou que também ficou impressionada com a foto.

"É uma coisa diferente, estranha, a gente não sabe o que é. Mas eu falei que deve ser o 'anjo da guarda' delas, que protegem elas. Nós rezamos muito e pedimos a Deus, e hoje as coisas estão mais calmas", disse.

Veja a foto do suposto fantasma


Autor:Mídia News


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<