Terca-Feira, 23 de Abril de 2019

Voo inaugural de rota que deve tornar Cuiabá independente do eixo Rio-SP será dia 22




COMPARTILHE

A empresa aérea boliviana Amaszonas promoverá um fan-trip entre Cuiabá e Santa Cruz de La Sierra no dia 22 de maio. O voo inaugural será destinado a autoridades, empresários e a imprensa, para apresentar as vantagens da conexão que promete tornar a Capital de Mato Grosso independente do eixo Rio de Janeiro - São Paulo para viagens internacionais, principalmente quando os destinos ficam no Continente Americano.

A partir do dia 2 de junho, a Amaszonas levará passageiros de Cuiabá para Santa Cruz e trará bolivianos para o Brasil todos os dias semana, em seus jatos Bombardier, de 50 lugares e bancos de couro. Após a Copa do Mundo, a empresa vai manter voos três vezes por semanas – terças, quintas e sábados -, com 1h20 de viagem.

Os aviões sairão às 23h40 e chegarão à 1h. De lá, a mesma empresa pode levar para La Paz e Cochabamba, também na Bolívia, com chegada às 3h30 e 2h45, respectivamente, ou para um dos maiores centros turísticos sul-americano: Cuzco, no Peru, com chegada prevista para às 11h15.

Uma das maiores vantagens do voo para Santa Cruz é a possibilidade de o passageiro fazer uma conexão para o aeroporto de Tocumen, na Cidade do Panamá, onde pode-se fazer conexões para pontos estratégicos na América do Norte, Europa e África.

Outra vantagem será a possibilidade de fazer conexões com várias empresas, como a Copa Airlines, Avianca, Aerolineas Argentinas, Air Europa, BoA e outras. Dessa forma, é possível sair de Santa Cruz para os mais diversos destinos, ou para Panamá City, aonde fica o maior hubby de conexões da América Latina, com conexões para qualquer ponto das Américas, pontos estratégicos da Europa.


Autor:Olhar Direto


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<