Sábado, 18 de Janeiro de 2020

Marcos Leão assume Regional do Araguaia e inaugura delegacia em Confresa




COMPARTILHE

A Delegacia Regional de Confresa terá novo delegado à frente da administração da unidade a partir da próxima semana. A posse do regional e a inauguração do prédio da delegacia de polícia acontecem na terça-feira (20), nas cidades de Confresa.

A transferência de cargo será feita pelo secretário de segurança Pública, Alexandre Bustamante, o delegado geral, Anderson Garcia, o diretor de interior, Aldo Silva da Costa, com participação de outros delegados e autoridades locais.

Marcos Aurélio Dias Leão é o atual delegado de Nova Xavantina, ele  toma posse na Regional de Confresa,  às 9h de terça-feira (20), quando também será inaugurado o prédio da unidade, na avenida Centro Oeste, antigo Banco do Brasil. No mesmo prédio funcionará a Gerência Regional da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), com dois peritos criminais nomeados para a localidade.

O delegado Marcos Aurélio assume o lugar do delegado Ronan Gomes Villar, que permanece na região à frente da Delegacia de Polícia de Porto Alegre do Norte, de onde sai o delegado Sidarta Vidigal de Almeida para a Delegacia de Polícia de Nova Xavantina.

O delegado Marcos Aurélio Dias Leão, com 20 anos de polícia no Distrito Federal e 7 anos na Polícia Civil de Mato Grosso, disse que gosta muito da região Araguaia e já trabalhou como delegado de polícia em Confresa e, por conta disso, tem afinidades com a população e os policiais da localidade.

"Vamos trabalhar para implementar as diretrizes a diretoria e fazer as adequações conforme a necessidade", declarou. "Vou procurar fazer uma gestão dinâmica e harmônica entre os policiais. Temos que incentivar o policial a trabalhar motivado e dar condições para isso", finalizou.


Autor:Jornal da Noticia com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias

<