Sexta-Feira, 19 de Abril de 2019

Após críticas na web, Valter Rabello chama presos da Operação Ararath de "raça infame"




COMPARTILHE

O deputado estadual Walter Rabello sofreu critícas nas redes sociais. Viral afirma que somente "ladrões de galinha" são chamados de raça infame pelo parlamentar

Em resposta as críticas que recebeu nas redes sociais sobre suposta “proteção” aos políticos presos na 5ª etapa da Operação Ararath, o deputado estadual e apresentador do Cadeia Neles Walter Rabello (PSD) fez pronunciamento assegurando que é “pautado pela verdade”.

Mostrando a capa da Gazeta, garantiu que para ele não há diferença entre criminosos porque artigo 5º da Constituição diz que todos devem ser tratados de forma igualitária.

Rabello também afirmou que para o crime não há negro, branco ou amarelo tampouco rico ou pobre. Como exemplo, citou a detenção do governador Silval Barbosa (PMDB) por posse irregular de arma de fogo.

 “Havendo comprovado os crimes são todos raça infame e ponto final”, disparou.


Autor:RDNews


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<