Sexta-Feira, 25 de Setembro de 2020

Promotor de eventos desabafa em rede social, e insinua boicote a Festaneja de Vila Rica




COMPARTILHE

O promotor de eventos e diretor da AP Produções, desabafou em uma rede social, sobre um possível boicote a um evento a ser realizado pelo mesmo na cidade de Vila Rica.

Por primeiro Ailton Pessoa, faz uma menção de agradecimento em especial a seus parceiros, patrocinadores e amigos de da Cidade de Vila Rica e de toda a região pela confiança depositada e a colaboração para a realização de Eventos.

Em seguida Ailton explica que a AP Produções é uma empresa pequena, porem reconhecida por trabalhar com ética, consideração e respeito, o que faz dela uma grande empresa.

O empresário diz que a AP Produções, protocolou junto à Secretaria de Administração da prefeitura de vila Rica no dia 7 de fevereiro de 2014 a solicitação para a realização do evento “2ª FESTANEJA”, quando a princípio, seria realizada nos dias 6 e 7 de junho, porém, por motivos administrativos, foi negociado Para que fosse realizado tal evento no período de 7 a 9 de Agosto.

Segundo ele na oportunidade, no dia 14 abril foi protocolado, na presença de vários secretários municipais e também da autoridade máxima do Município, o prefeito Luciano Alencar, que naquele dia, sabatinou o requerimento para a realização do evento nos dias 07 08 e 09 de agosto, após constatação de que não havia nenhum evento programado para tal data, em reunião, o senhor prefeito deu total aval para a realização do evento em data já previamente estabelecida.

Pessoa também diz que a AP Produções, que busca realizar grandes eventos, imediatamente pôs em prática a execução do projeto, começou a contratar Artistas de renome Nacional, estruturas de Som, Iluminação, Palco, Camarotes. Um mega evento à altura da Cidade de Vila Rica.

Porem o que tem lhe causado transtorno é que o Sindicato Rural e a Prefeitura de Vila Rica decidiram realizar a EXPOVILA, evento que sempre foi realizado no mês de setembro, no período 31 de Julho a 3 de Agosto, ou seja uma Semana antes da 2ª FESTANEJA.

Ailton alega que é sabido por todos que em todos os anos anteriores a EXPOVILA foi realizada no mês de setembro e com apoio público, de acordo com ele quem paga o preço é a população, sabendo-se que a Cidade não comporta dois eventos seguidos, pois muitos só terão condições de ir a um deles, prejudicando assim a organização das duas festas.

De acordo com o promotor de eventos, a EXPOVILA já está inserida no calendário municipal de Eventos, tendo sua realização prevista para o mês de Setembro, o que poderia perfeitamente obter apoio também dos mesmos patrocinadores da 2ª FESTANEJA, mas não, para os sem ética, o confronto é a forma de medir forças, haja o que Houver cada um que arque com seu prejuízo em um ato de medição de força.

Ao final Ailton Pessoa alfineta e diz “lembrando que, os maiores e melhores eventos ocorridos na Cidade, tiveram a marca da AP Produções, ao lado do grande Ivan Pelissari, ex-presidente do Sindicato Rural de Vila Rica, e que se caso fosse mantido o calendário oficial, a entidade poderia inclusive ter o apoio e participação na organização do evento de sua empresa”.

Veja o post na integra;                                                               

 


Autor: Jornal da Noticia com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias