Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Valtenir Pereira diz que novos programas de saúde precisam ser implantados no Estado




COMPARTILHE

O deputado federal Valtenir Pereira (PROS) esteve durante os últimos cinco dias visitando cerca de 20 municípios de Mato Grosso. Além de acompanhar a Caravana da Cidadania, liderada pelo pré-candidato ao governo, o médico Lúdio PT), o deputado também visitou bairros e conversou com populares e lideranças sobre as demandas de cada cidade.

Segundo Valtenir, a maior reclamação da população está na saúde pública. O parlamentar defende que devem ser inseridos novos programas no setor, como os propostos pelo pré-candidato ao governo, o médico Lúdio Cabral. "O Lúdio, como profundo conhecedor da causa, tem defendido a necessidade de uma gestão diferenciada para a área, com adoção de novos programas de saúde, como por exemplo a implantação do Programa Mais Médicos Especialistas, principalmente no interior. Isso, por certo, diminuiria a necessidade de deslocamento dos pacientes para os grandes centros e longo sofrimento de ficar aguardando a regulação", disse Valtenir que, ainda, reforçou:

"Por isso precisamos que nosso próximo governador esteja sintonizado com o governo federal, para conquistarmos recursos e podermos corrigir as deficiências apresentadas pelo sistema de saúde pública do estado".

O deputado esteve nos municípios do médio norte e norte do estado. Entre eles: São José do Rio Claro, Nova Maringá, Novo Horizonte do Norte, Porto dos Gaúchos, Juara, Tabaporã, Alta Floresta, Carlinda, Paranaíta, Apiacás, Nova Monte Verde, Nova Bandeirantes, Cotriguaçu, Colniza, Aripuanã, Juruena, Juína e Castanheira.


Autor: Jornal da Noticia com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias