Sábado, 29 de Fevereiro de 2020

Humoristas Cuiabanos ganham destaque nacional no programa web Internet Show




COMPARTILHE

Os humoristas Carlos Wichoski, Patrick Mariano, Tiago Costella e LucasFernandes de Cuiabá no Mato Grosso são o destaque dessa semana do Programa Internet Show apresentado por Leandro Lima, eles são os protagonistas do Canal Escola do Humor que usam da comédia para satirizar situações da capital mato grossense.

Entre as sátiras estão as obras da Copa na Arena Pantanal e nos trechos de mobilidade urbana, além disso eles fazem humor de situações do cotidiano, segundo Carlos o You Tube se tornou uma plataforma onde é possível colocar em prática o trabalho de artistas, humoristas e profissionais que não tem chance ou oportunidade na grande mídia.

No Internet Show eles ganharam o Selo de Canal da Semana e puderam expor um pouco do trabalho e dos personagens desenvolvidos na Escola do Humor, confira abaixo a íntegra do programa e conheça um pouco mais do trabalho dos humoristas Cuiabanos.


Autor:Jornal da Noticia com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias

<