Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Trabalhador rural morre depois de sofrer queda de motocicleta em Santa Cruz do Xingu




COMPARTILHE

Jalmir Pinto Ribeiro morreu depois de sofrer um acidente de motocicleta em uma estrada vicinal de Santa Cruz do Xingu, o acidente ocorreu neste domingo, (08), por volta das 11hs30min quando o trabalhador seguia para uma fazenda da região do Projeto 2.

Conforme informações, Jalmir Ribeiro já teria sido encontrado morto as margens da estrada, devido à forte pancada teve o capacete arrancado da cabeça que teria parado a mais de 20 metros do corpo.

A população de Santa Cruz do Xingu ficou chocada com morte do trabalhador que era bastante conhecido e querido na cidade, Jalmir era morador de Santa Cruz do Xingu a mais de 10 anos deixa dois filhos e esposa.

O sepultamento do corpo de Jalmir acontecerá na manhã desta terça-feira, (10), em Quirinópolis estado de Goiás onde familiares residem.


Autor: Agencia da Noticia


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias