Terca-Feira, 22 de Outubro de 2019

Turismo cuiabano será apresentado na Europa pela secretária Municipal de Turismo de Cuiabá




COMPARTILHE

Cuiabá será apresentada como subsede de Copa do Mundo de 2014 na Espanha e Holanda. A secretária Municipal de Turismo de Cuiabá, Tânia Barteli, que participará de duas feiras internacionais em janeiro, sendo a Vakantiebeurs (Holanda) e a Feria Internacional de Turismo 2012 – FITUR - (Espanha), divulgará o produto turístico da Capital mato-grossense, através de materiais promocionais.

O convite foi feito pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento do Turismo de Mato Grosso (SEDTUR/MT) e do Instituto Brasileiro do Turismo (EMBRATUR).  Lembrando que em todas as feiras internacionais de 2012 será disponibilizado estande para cada uma das cidades sedes e subsedes da Copa de 2014 para exporem seus produtos turísticos.

Vakantiebeurs (Holanda)

Caracteriza-se como a mais importante feira internacional de turismo da Holanda e da região do Benelux, que compreende Bélgica, Holanda e Luxemburgo e possui aproximadamente 20 milhões de habitantes.

A participação como expositor no evento permite o contato direto com fornecedores e o público final, proporcionando ações com vínculos promocionais e comerciais. Para os visitantes, apresenta-se como uma vitrine onde os turistas são estimulados a encontrar sugestões que lhes agradem, frente à enorme variedade de ofertas ali presentes.

 

FITUR (Espanha)

A Feira Internacional do Turismo (FITUR) celebra 32ª edição. É o encontro de profissionais do turismo com o objetivo de definir linhas de trabalho, estratégias e alianças empresariais visando dinamizar e reforçar a atividade turística, inovando para atender as demandas do mercado.

Na edição passada 10.434 empresas expositoras de 166 países/região e 209.260 visitantes, entre profissionais e público, se reuniram na Feira para transformar o ócio em negócio e o negócio em desenvolvimento, para os destinos turísticos que acolhem milhões de viajantes.


Autor:Jornal da Noticia com Assessoria


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<