Terca-Feira, 28 de Janeiro de 2020

Servidora do MPE de Mato Grosso foi uma das vítimas fatais de acidente em Cáceres




COMPARTILHE

Entre as quatro vítimas fatais do acidente que ocorreu no último domingo (6), na BR-070, na Serra do Mangaval, em Cáceres, está a servidora do Ministério Público Estadual, Miriam Cris Vincenzi, de 33 anos.

Ela atuava em cargo comissionado desde o ano de 2006, na promotoria do Juizado Especial, sob a competência do promotor de justiça Roosevelt Pereira Cursine.

Além de Miriam Cris, o filho, um menino de 10 anos, também foi atingido no acidente e está internado em estado grave, em um hospital particular de Cuiabá.

Ele teria sofrido vários traumas pelo corpo. No carro em que Miriam se encontrava estava também o seu noivo, o empresário Claudio Aredes Tavares, e o filho dele. Os dois passam bem.

Vítimas

Além de Miriam, faleceram em decorrência do acidente Alberto Sona Neto, de 47 anos, Verônica Flausino de Oliveira, de 69 anos e um motorista de uma carreta, ainda não identificado.

De acordo com as informações da polícia, o condutor de um bitrem teria perdido o controle na descida da serra e colidido com outros veículos, que estavam parados na pista, devido a outro acidente no mesmo trecho.

O acidente também deixou 17 pessoas feridas. A maioria foi medicada e já recebeu alta do Hospital Regional de Cáceres.


Autor:ReporterMT


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias

<