Quarta-Feira, 17 de Abril de 2024

Agencia do Banco do Brasil de Confresa inicia semana causando revolta em seus clientes




COMPARTILHE

Que o atendimento padrão do Banco do Brasil não é de excelência é de conhecimento generalizado, porem os problemas que mais deixam a população irritada é a falta de atendimento e de dinheiro em caixas eletrônicos.

Nesta segunda feira dia 13/10, a agencia de Confresa se superou, dezenas de pessoas estão atordoadas sem saber o que fazer, já que o pronto atendimento da agencia bancaria esta a passos de tartaruga.

O fato que mais revolta é este tipo de situação ocorrer quase que apenas no Banco do Brasil, entidade que sempre lidera o ranking de arrecadação de serviços.

Ninguém pode garantir pagamento para o fim de semana, nem planejar sacar dinheiro para viajar, pois já se tornou rotina os clientes irem às Agências Bancárias do Banco do Brasil, em Confresa e Vila Rica, nos finais de semana e saírem frustrados por não encontrarem dinheiro nos caixas eletrônicos, a revolta maior é não obter uma resposta para o problema.

“Nos finais de semana é uma negação, o banco lotado e os caixas zerados uma verdadeira falta de respeito aos clientes que paga altas taxas e quando vem buscar o que é seu ou informação sobre o assunto não encontra”, disse ao Jornal da Noticia revoltado um cliente da agencia de Confresa.

Enquanto a solução não vem, a população fica com cara de trouxa, pagando por um serviço inexistente.


Autor: Jornal da Noticia


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias