Que o atendimento padrão do Banco do Brasil não é de excelência é de conhecimento generalizado, porem os problemas que mais deixam a população irritada é a falta de atendimento e de dinheiro em caixas eletrônicos.
Nesta segunda feira dia 13/10, a agencia de Confresa se superou, dezenas de pessoas estão atordoadas sem saber o que fazer, já que o pronto atendimento da agencia bancaria esta a passos de tartaruga.
O fato que mais revolta é este tipo de situação ocorrer quase que apenas no Banco do Brasil, entidade que sempre lidera o ranking de arrecadação de serviços.
Ninguém pode garantir pagamento para o fim de semana, nem planejar sacar dinheiro para viajar, pois já se tornou rotina os clientes irem às Agências Bancárias do Banco do Brasil, em Confresa e Vila Rica, nos finais de semana e saírem frustrados por não encontrarem dinheiro nos caixas eletrônicos, a revolta maior é não obter uma resposta para o problema.
“Nos finais de semana é uma negação, o banco lotado e os caixas zerados uma verdadeira falta de respeito aos clientes que paga altas taxas e quando vem buscar o que é seu ou informação sobre o assunto não encontra”, disse ao Jornal da Noticia revoltado um cliente da agencia de Confresa.
Enquanto a solução não vem, a população fica com cara de trouxa, pagando por um serviço inexistente.
Autor: Jornal da Noticia