Segunda-Feira, 11 de Novembro de 2019

Eduardo Moura é o nome favorito do Araguaia para assumir espaço no governo de Taques




COMPARTILHE

As articulações e especulações sobre os nomes que deverão participar do ‘alto escalão’ do novo Governador de Mato Grosso, Pedro Taques em 2015, devem começar a agitar os bastidores políticos do estado.

Aliados vivem a expectativa de participarem do novo governo, e depois que o governador eleito declarou que analisa a possibilidade de importar profissionais para assumir algumas Secretarias em Mato Grosso, a ansiedade de lideres tem tomado conta das reuniões de bastidores.

Apesar de todas as expectativas, a região do Araguaia, deve ter sim um espaço dentro do novo Governo, mesmo que todos os candidatos da região tenham sido mal votados no pleito, e o nome que surge com chances reais é o do pecuarista e economista Eduardo Moura.

Eduardo Moura é um dos nomes do famoso núcleo duro de Taques, desde que o mesmo, decidiu abandonar a carreira de procurador da republica para se tornar politico, Moura já faz parte da equipe de transição.

Se o fato se tornar realidade, Taques estará dando representatividade a uma das cinco grandes regiões do estado, conhecida como a nova fronteira agrícola, e que possui  mais de 300 mil habitantes e 35 municípios.

Apesar da especulação em cima de vários nomes que apoiaram o Governador na região, onde o mesmo teve o maior índice de votos proporcionalmente do estado, Moura é o franco favorito, primeiro suplente de deputado federal em 2006 e 2010, ele tem bom transito com os políticos e lideranças da região, e deverá caso for confirmado, ser juntamente com o deputado federal Adilton Sachetti (PSB) e o estadual Zeca Viana (PDT), um dos homens fortes de Pedro Taques no Araguaia.


Autor:Jornal da Noticia


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<