Sábado, 16 de Novembro de 2019

Atoleiros obrigam passageiros a passarem a noite em ônibus na região do Norte Araguaia




COMPARTILHE

Um ônibus que saiu de Barra do Garças na última segunda-feira, dia nove de janeiro, com destino a Santa Cruz do Xingu, a aproximadamente 821 quilômetros, não teria conseguido concluir seu trajeto e teve de passar a noite parado na estrada por causa dos atoleiros.

Segundo o jornalista José Maurival, que passava pelo local onde o ônibus ficou parado na MT 430, o mesmo não conseguiu prosseguir com a viagem porque um caminhão atolou na pista e não havia espaço para passar, sendo assim os oito passageiros, sendo mulheres e crianças, tiveram de dormir dentro do ônibus, sendo resgatados apenas por volta das 14hs da terça-feira, sem água e mantimentos.

A viagem que deveria durar cerca de 16 horas, acabou deixando os passageiros mais de 30 horas no ônibus, fato que é rotineiro nesta época do ano nas estradas do norte Araguaia.Em contato por telefone, a empresa responsável pela linha até o momento não se manifestou.


Autor:Araguaia Digital


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<