Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Grupo Honda Motogarças inaugura a maior e mais nova loja do Araguaia em Confresa




COMPARTILHE

Em uma área de 720 m² de construção, inaugurou em Confresa no ultimo dia 25 de outubro a mais nova loja de Honda do Norte Araguaia concessionária Moto Garças, que tem agora em Confresa a maior loja da rede na região.

Presente na inauguração o empresário e suplente de deputado, Adalto de Freitas Filho, o Daltinho que falou da sua trajetória e sucesso no ramo de venda de motocicletas a mais de 30 anos na região do vale do Araguaia.

A loja segue o padrão Honda de qualidade, sendo que todos os departamentos foram construídos utilizando a moderna arquitetura Americana de Construção Civil, “não poupamos investimentos, tanto na estrutura física, como em equipamentos, móveis, ferramental, tecnologia”, disse Ricardo Miranda, analista de comunicação e marketing.

A loja terá capacidade para atender todas as cidades da região, como Canabrava do Norte, Porto Alegre do Norte, Santo Antônio do Fontoura, Santa Cruz do Xingu, São José do Xingu, Santa Terezinha e Espigão do Leste.

Estavam presentes ainda na inauguração o presidente da Câmara de Confresa, Wilson Gomes de Freitas, empresário Bira Capuzzo, autoridades municipais e os funcionários da moto Garças.

“Desejamos boa sorte para toda a nossa equipe e também para a toda população que com certeza se beneficiará com nossos produtos e serviços oferecidos com qualidade de garantia HONDA”, disse o empresário Daltinho.


Autor: Agencia da Noticia


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias