Terca-Feira, 09 de Agosto de 2022

Em Água Boa, casa de Programa Federal é invadida por lama uma semana após entrega




COMPARTILHE

O sonho de todo casal é ter sua casa própria, porém para o jovem casal Dyonislei Pereira Martins e Thais Cristiane Chaves se tornou pesadelo, após uma semana que receberam as chaves da casa e se mudaram foram surpreendidos com a casa cheia de lama.

Eles estavam chegando do trabalho juntamente com a filha do casal, ao anoitecer nesta terça-feira 04 de novembro, e se depararam com a casa invadida por uma enxurrada de barro e entulho.

O casal adquiriu a casa do Programa Minha Casa Minha Vida através de um financiamento, que foi entregue a nove dias pela construtora responsável pela obra, LS Construtora de Barra do Garças, e o casal de mudou para a residência nova no fim de semana, os móveis ainda estão por serem organizados pelo casal.

Segundo o casal a água da chuva vem dos fundos e não têm saída, eles alegam ainda que nem os entulhos da construção foram retirados pela construtora. Agora após ter vários móveis estragados com a água da chuva e a lama, só resta o casal procurar a construtora responsável pela obra para que resolva o problema.


Autor: Agua Boa News


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias